domingo, 18 de julho de 2010

Liberdade de expressão só pra quem é liberal.

Muito se diz que cada um deve ter sua opinião e que ninguem tem nada a ver com isso. Pois bem nesta semana todos viram o senado da Argentina legalizando o casamento homossexual e dando às duplas de homossexuais os mesmo direitos dos casais heteros.

Vejamos então se realmente a os valores são equiparantes:

Formação de família - Um casal hetero pode formar uma família, uma dupla homossexual não. Para isso estão tentando até mudar aquilo que se entende como família.

Referencia de pai e mãe - Um casal hetero pode oferecer isso a uma criança, uma dupla homossexual não. Por que? Basta olhar para eles.

Visto isso poderão alguns me dizer, "mas os homossexuais podem oferecer amor, carinho, compreensão, educação, tratamento médico, apoio financeiro, dentre outras coisas", e eu direi, mas nunca serão uma família e socialmente estarão atrapalhando mais que ajudando pois tudo que eles podem oferecer à sociedade, um casal hetero pode oferecer da mesma forma só que com mais vantagens para a sociedade.

Bom, a sociedade está nesta onda deprimente que cada um deve fazer o que de deixa feliz, mas a mesma sociedade não consegue pensar que para que dois homossexuais possam querer ficar juntos precisou existir antes dois casai heteros que geraram filhos e tinham a esperança de terem netos e ter a continuidade da família.

Quem defende que ir contra os homossexuais é atentar contra a liberdade e o direito de ser feliz. Porém será que alguém quis saber se os pais, as mães deles estão felizes? Quantas vezes eu vi mães de homossexuais deprimidas pois o seu unico filho resolveu que a família terminará assim quando ele morrer.Dentre outros casos fica uma pergunta:

É justo reverter os valores morais e éticos de toda uma sociedade para favorecer a alguns que não se importam com a sociedade e sim na própria satisfação?

Em uma sociedade onde somente aqueles que pensam de forma liberal são ouvidos, espero que respeitem minha liberdade de expressão e ao menos reflitam sobre o texto que foi escrito.

A favor do único modelo de família que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário