quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Feliz dia das crianças?


Nesta semana de dia das crianças tenho me perguntado muito sobre o que andam fazendo com nossas crianças. Pois em um mundo em que cada vez mais os melhores amigos são visitados de uma só vez na tela de um computador, onde ficam as relações interpessoais?

Como a nova geração irá aprender limites se é criada em um ambiente onde tudo é permitido? Somente regras formam uma mente com limites, sendo assim fico me imaginando se não esta na hora da sociedade começar a olhar para o futuro de nossos filhos.

Em um mundo em que a TV ajuda a criar mais que a Igreja e que dia após dia a educação dos pais é desencorajada, sinceramente não vejo um panorama muito bom para o futuro.
A aceitação por parte da sociedade por situações antes consideradas absurdas me assusta.
Como criar uma criança em um mundo onde tudo é normal e ela não precisa ter temor a nada?
Esta para mim é a pergunta a ser feita.

Feliz dia das crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário