terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Martelo da mente


Mais um dia que se passa
Chego em mais uma noite de insônia
E me pego novamente imerso em pensamentos
Mas não são pensamentos vagos, antes fossem,
São os mesmos pensamentos que martelaram
Na minha cabeça durante todo o dia.

Não há tarefa que faço, movimento que executo,
Palavra que digo que não me vem a mente
Este mesmo pensamento que me peguei imerso agora.
Chega ser incrível nossa mente, as vezes acho ela até
Cínica, isso mesmo cínica. Não sei se ocorre o mesmo Quanto ao resto dos habitantes deste pequeno planeta ao Conhecer alguém tão marcante, mas depois que conheci Aquele ser de olhos negros, boca carnuda e sorriso angelical
Meus dias não duram o mesmo tempo, minha mente não
Se preocupa tanto com os problemas do dia-dia.
Tenho me pego em vários momentos me proibindo de pensar.

Um comentário:

  1. O tempo e o nosso pensamento sempre serão eternos guerreiros.
    Cabe a nós organizar o terreno dessa batalha.
    Até...

    ResponderExcluir